Thursday 9 November 2017

Japonês Candelabro Cartografia Técnicas Forex


Trader-Info - Forex Trading - Stock Market Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated Japanese Candlestick Charting Techniques: um guia contemporâneo para as antigas técnicas de investimento do Extremo Oriente. A análise japonesa do cartaz de candelabro, assim chamada porque as linhas se assemelham a candelabros, foi refinada por gerações de uso no Extremo Oriente. Técnicas de cartografia de castiçal japonesas, fornece uma explicação detalhada do planejamento e análise de candelabro, transmitindo ao leitor, na linguagem fácil de entender, os autores anos de experiência prática nesta abordagem cada vez mais popular e dinâmica de análise de mercado. Ele inclui centenas de exemplos que abrangem os mercados de ações, futuros, renda fixa e câmbio e mostra como as técnicas de gráficos de candelabros podem ser usadas em praticamente qualquer mercado. Foi completamente atualizado para incluir: Novas técnicas e estratégias O conceito de autores da Convergência (quando uma série de sinais convergem em uma zona, aumentando assim as chances de uma mudança de mercado dessa área) Esta nova edição amplia o foco dos livros e tudo Novos gráficos atualizados e informações sobre várias áreas novas, como day trading e como gráficos de candlestick podem ser usados ​​para melhorar os retornos e ajudar a diminuir o risco de mercado. Ele inclui tudo do básico, como a construção de candelabros e a aprendizagem dos padrões, a tópicos avançados, como as regras de múltiplas técnicas técnicas. Se você é novo em gráficos de candlestick ou um experiente profissional, a recompensa será imediata e duradoura. Download de link Receber Imediatamente após o pagamentoJapanese Candlestick Charting Techniques - Steve Nison Juntado Nov 2005 Status: Trend trader 297 Posts Primeiro de tudo, acho-me fortemente favorecendo ação de preço, fibs, padrões etc sobre alguns indicadores mais comuns, como RSI, MACD etc. , Eu só estudei forex por cerca de um ano agora, tenho muito para aprender ainda, mas estou impressionado com o quanto este livro revela sobre velas que eu normalmente não teria idéia, e eu só tenho cerca de 13 até agora , Mas é incrível a visão que já ganhei. Definitivamente, um livro muito valioso para ler para quem quer expandir seus conhecimentos de forex. Junte-se a maio de 2006 Status: Membro 204 Posts Primeiro, eu me vejo fortemente favorecendo ação de preço, fibs, padrões, etc, sobre alguns indicadores mais comuns, como RSI, MACD, etc. De qualquer forma, eu só tenho estudado Forex há cerca de um ano, Tenho muito a aprender ainda, mas estou impressionado com o quanto este livro revela sobre velas que eu normalmente não teria tido nenhuma pista, e eu só tenho cerca de 13 até agora, mas é incrível a visão que já ganhei. Definitivamente, um livro muito valioso para ler para quem quer expandir seus conhecimentos de forex. Comprei o mesmo livro há um mês atrás, leio em questão de alguns dias. Coisas muito interessantes, explicações claras e curtas com muitos gráficos e exemplos. Os conceitos tratados no livro são bastante difíceis de digerir para aqueles que têm zero conhecimento sobre padrões e formações de castiçal. Eu já havia estudado candelabros em livros diferentes antes de comprar Nisons, então minha leitura era bastante direta e suave. Eu vou lê-lo pela segunda vez neste fim de semana. E então um terceiro, quarto e quinto. É incrivel quantas coisas novas você pode tirar dos livros quando você lê diferentes horários. O livro Nisons é definitivamente um dos 3 melhores livros sobre negociação. O que eu realmente apreciei de Nison é que ele não promete o Santo Graal nem ele sugere usar padrões de castiçal sozinhos. Ele diz que candlesticks são apenas uma das armas que um comerciante deve ter em seu arsenal. Não poderia concordar mais com ele.

No comments:

Post a Comment