Sunday 12 November 2017

Apdn Level 2 Quotes Forex


Citações de estoque gratuitas de nível 2 10 de maio de 2013 Escrito por - Elisa Lee InvestorsHub. Harrisonville MO Free Level 2 Stock Quotes está disponível no InvestorsHub e ADVFN. Se você quiser ver o Livro de Pedidos de Nível 2 para o seu estoque, então temos o que você precisa. Você pode ver as Cotações de Nível 2 para qualquer bolsa na América do Norte. Nosso serviço de nível 2 está disponível no computador de mesa e em aplicativos para dispositivos móveis. As cotações de estoque do OTC do Free Level 2 estão disponíveis em um pacote chamado Small Cap Pro. Você pode obter cotações de ações livres OTC de nível 1 ilimitadas para todas as bolsas de valores americanas, incluindo OTC BB e OTC Markets. O Small Cap Pro também possui Nível 2 grátis para todos os mercados OTC e OTCBB. InvestorsHub Free Level 2 é ideal para comerciantes ativos de ações. Ser capaz de ver seu livro de pedidos de estoque é muito importante quando cada centavo conta. Se você está negociando ações em movimento, o nosso aplicativo móvel Nível 2 é perfeito para você. Negociar ações sem cotações em tempo real é como dizer que você não gosta de dinheiro. Todas as oportunidades desaparecerão antes de ter uma chance de reagir e lucrar. Inscreva-se gratuitamente no nível 2 hoje. Instruções para o Nível 2 grátis 2. Entre em contato com o suporte ao cliente por telefone, e-mail ou bate-papo on-line. Cotações do Leão II Inscrito em Abr 2007 Status: Pips ardentes desde 2007. 340 Posts Meu corretor oferece citações de Nível II para pares de moedas. Meu instinto me diz que isso deve ser uma informação poderosa, mas não tenho ideia do que fazer com eles. Ocasionalmente, eu os retiro quando estou no comércio apenas para ver as ordens abertas que estão por aí, mas não estou fazendo nada de significativo com esses dados. Parece que qualquer comerciante de dias sério no mercado de ações tradicional não seria morto sem um provedor de Nível II. No entanto, nunca ouvi nada mencionado sobre isso no forex. Alguém aqui usa activamente cotações de Nível II no seu processo de negociação. Em caso afirmativo, você poderia me dar algumas orientações sobre como eles podem ser usados. Meu corretor oferece cotações de Nível II para pares de moedas. Meu instinto me diz que isso deve ser uma informação poderosa, mas não tenho ideia do que fazer com eles. Ocasionalmente, eu os retiro quando estou no comércio apenas para ver as ordens abertas que estão por aí, mas não estou fazendo nada de significativo com esses dados. Parece que qualquer comerciante de dias sério no mercado de ações tradicional não seria morto sem um provedor de Nível II. No entanto, nunca ouvi nada mencionado sobre isso no forex. Alguém aqui usa ativamente as cotações do Nível II no seu processo comercial. Se assim for, você poderia me dar algumas orientações sobre como eles podem ser usados. Tanto quanto eu sei, o único propósito para as citações de Nível II é para aqueles que cuidam do couro cabeludo. E geralmente por apenas alguns tickspips. Eles são mais populares entre os comerciantes de futuros e-mini, e aqueles que comercializam por ele geralmente usam o termo quotreading the tapequot. Eu nunca entrei em cotações de L2 quando eu me dediquei nos futuros há alguns anos atrás, mas acho que a teoria é que, se houver mais ordens abertas pendentes de um lado do outro (ou seja, as ordens acima e abaixo do preço atual) O mercado está tendencioso nessa direção. Você também pode olhar para os tamanhos do bidask do preço atual, mas estes normalmente flutuam tão rapidamente (pelo menos com os futuros), que você precisa de nervos de aço para negociar desta forma. Não só isso, mas alguns comerciantes irão piscar um tamanho absurdo de contratos (ou seja: 1000 contratos no E-mini SampP, que podem variar em custos de margem de 500 a 1,2 milhões, dependendo do seu corretor), apenas para ver se é O suficiente para conduzir o mercado em uma determinada direção. Normalmente, essas grandes encomendas clicam e desligam em menos de três segundos. Este termo surgiu de volta nos velhos tempos, quando vários comerciantes se tornaram bem sucedidos ao negociar como um comerciante de piso: os únicos dados que eles possuíam eram as cotações de transmissão das últimas ordens que foram preenchidas. Há muito tempo, esses dados estavam em uma fita adesiva.

No comments:

Post a Comment