Saturday 28 October 2017

Estratégias De Negociação Automatizadas Forex Peace


Revisão do EvestinForex Visite o site do perfil EvestinForex fornecido pela Ivo Lux, 26 de abril de 2016 Somos uma equipe de comerciantes e empresários especializados em sistemas de negociação automatizada (trading de robôs) para o mercado de divisas. Desenvolvemos, comercializamos e compartilhamos nossos consultores especializados em servidores de nuvem seguros, o que significa que todos os nossos clientes recebem uma plataforma de negociação pré-instalada que é predefinida com nossos robôs comerciais. Como resultado, todos nós recebemos os mesmos negócios, então não há lugar para se esconder. Nossos robôs comerciais foram crated usando estratégias de negociação manual da vida real, como usado por comerciantes profissionais por muitos anos. Sem curva de ajuste, sem alavancagem de alta, sem martingala ou grade de negociação aqui. Apenas estratégias de forex simples que funcionam. Juntos, temos mais de 20 anos de experiência de negociação e você pode ter certeza de que levamos negociação muito a sério. Nós usamos estritas regras de gestão de dinheiro, restringindo drawdowns para max 30 e alvo modesto, mas o lucro consistente de 10-12 por mês. Experimente os nossos robôs de 14 dias gratuitamente aqui: evestinforexfree-trial Com a nossa parceria com o Forex Peace Army, oferecemos aos membros da comunidade FPA um mês de negociação no nosso servidor Live totalmente GRÁTIS. Os membros da FPA se inscrevem aqui: evestinforexforex-peace-army Para o seu sucesso, você já classificou uma estratégia manual que poderia ser parcial ou totalmente automatizada. Queria fazer o teste de sua estratégia. Precisava de um indicador personalizado ou gerente comercial. Tinha uma ótima idéia para uma EA Mas não poderia codificá-lo sozinho Ou mesmo queria saber como Se a resposta é sim em qualquer uma das perguntas above8230 entre em contato comigo. 8220 Eu tenho um emprego a tempo inteiro que é exigente. Eu precisava criar um EA que poderia executar o comércio EXACTAMENTE da maneira que eu quero. Não só isso, ele deve ser tão simples que é tão bom como apenas arrastar e soltar. Eu precisava de um programador que eu possa confiar e que é bom no que ele faz. Gostava de pensar imediatamente. Não só ele fez um trabalho fantástico, ele mantém a linha de comunicação aberta, constantemente se comunicando comigo para ter certeza de que ele compreende plenamente minhas necessidades. Ele soltar algumas boas idéias, bem que tornou ainda melhor. Envie-me um email para mais informações sobre minha experiência trabalhando com Gosta.8221 Dominic Chen, Malásia, dominic. chen. workgmail Por que eu amo o comércio automatizado Porque tira emoções e erros humanos fora da negociação Pode trocar quando você está dormindo ou no trabalho Significa there8217s Não há necessidade de olhar para a tela por horas a fio. Dá-lhe a possibilidade de acompanhar a sua estratégia durante muitos anos. Eu trabalhei com Gosta há um ano e não apenas ele codifica de forma impecável, mas ele sabe negociar de dentro para fora e é muito analítico, então Ele tem grande contribuição ao desenvolver estratégias. Ele também é muito confiável. Altamente recomendado.8221 Stuart Ogilev, comerciante O que você deve fazer depois Entre em contato para um bate-papo sem obrigação no Skype para discutir suas necessidades e ir bem a partir daí. Tenho uma pergunta Veja as perguntas freqüentes. Eu encontrei pela primeira vez Gosta em 2011, quando ele se aproximou de mim com uma incrível peça de software que tinha desenvolvido para o comércio forex. Eu posso atestar para ele 100. Ele é um programador dotado, completamente confiável e cobra um preço justo por suas habilidades. Você também pode confiar nele para respeitar quaisquer acordos de confidencialidade que você pode precisar. Se precisar de mais informações, não hesite em contactar-me

No comments:

Post a Comment