Monday 16 October 2017

Delforex Delphi Xe Android


Eu quero fazer ping para um servidor com o componente indy TidIcmpClient no Android Plattform, mas o depurador pára o código com um Socket Error 1. O código está em um segmento separado, então eu postei aqui o código do thread: o objeto TEco é declarado aqui: How Eu posso ping um servidor com TidIcmpClient no Android Estou fazendo algo errado Direitos de superusuário ou alguns tão Obrigado antecipadamente para me ajudar, e desculpe por Inglês pobres. Eu espero que você entenda a minha pergunta) :) pediu Aug 2 14 at 14:35 TIdIcmpClient usa um soquete RAW, que requer acesso adminroot na maioria dos sistemas, incluindo o Android. Existem duas maneiras de executar um ping no Android usando as próprias APIs do Androids: use o método isReachable () da classe InetAddress. No entanto, aparentemente isso não funciona corretamente. Use java. lang. ProcessBuilder () para gerar sistemabinping. Na verdade, a documentação java. lang. Process mostra um exemplo disso. A desvantagem é que você deve analisar manualmente a saída. Qualquer solução exigiria que você usasse Delphis JNI wrapper para acessar as relevantes APIs Android. Comecei a fazer um aplicativo para android no Delphi XE5, e encontrei alguns problemas. Primeiro foi, ao criar novo perfil para dispositivo em tempo de design. Eu criei um novo perfil para o meu HTC One (M7), que tem 4,7 tela na resolução 1080x1920. Quando criado o perfil com tais dados, eu comecei somente a parte superior esquerda da imagem depois que eu a executei no dispositivo próprio. Então, desde então, estou executando o meu aplicativo, então eu posso testar pelo menos o código que estou fazendo, no modo com perfil padrão 5,1 WVGA Android Phone (480dp x 800dp: mdpi), já que nessas configurações, vejo cerca de 75 dos Tamanho do formulário de design-time. Qualquer um tem alguma ideia de por que isso está acontecendo, e se isso é um problema do XE5, ou os próprios aplicativos quando executados no telefone Atualização: eu pensei dos projetos de amostra do estúdio RAD, que se eu usar o modelo Samsung Galaxy S4, que também possui resolução 1080x1920 , É a forma correta para o meu HTC One também. Apenas não posso ver suas configurações, desde perfis de ações não podem ser editados, mas certamente não é definido como 1080x1920, porque a forma em si parece menor do que eu criei. Eu sei agora que posso usar essas configurações, mas simplesmente não entendo por que a diferença. De qualquer forma, a principal questão agora é, como configurar as configurações de tela para que eles se aplicam e alteram em dependência do dispositivo e resolução de tela de dispositivos. UPDATE: Acabei de ser confirmado por um amigo que em seu tablet Nexus ele vê toda a imagem, ou seja, o tamanho dos formulários tal como está definido no delphi. En. wikipedia. orgwikiNexus7 (2012version) Obrigado pela resposta. Eu não sabia a coisa de tela inteira: eu acredito que eu entendo o problema agora, mas não apenas ainda inteiramente a solução que você forneceu. Eu também verifiquei o código-fonte no link que você deu, e (depois de alguns problemas de compilação devido a alguns nomes de arquivos Uses unit39s como parece), tentei no meu Htc One, e parece que ele redimensiona, pelo menos até agora Como posso dizer pelos botões na parte superior do formulário. Vai trabalhar isso e voltar com resultados em poucos dias. É que, em seguida, vai redimensionar automaticamente a imagem em todos os telefones, ou apenas aqueles com screenscale Ty. Ndash That Marc Jan 18 14 às 4:47 O código acima funciona em windows, osx, ifone, ipad, galaxy tab 2 (7 amp 10) e nexus 7. Agora também testado no HTC One :-) A maioria dos dispositivos possui uma escala de tela e Se não o resultado é definido como 1: sem reescalonamento. Os serviços de plataforma são importantes, então, estudem cuidadosamente o que você traz. Ndash Arnold 18 de janeiro 14 às 7:38 Eu odeio isso com essas configurações, então eu não posso movê-lo em qualquer lugar, já que eu não tenho apenas 4 componentes que eu gostaria de ser configurados para que eles preenchessem a largura e comprimento da tela. Eu realmente não conseguia encontrar uma maneira inteligente de fazer isso até agora. Talvez eu esteja perdendo alguma coisa aqui. (Ndash que Marc Jan 29 14 em 6:01

No comments:

Post a Comment